Thursday, August 09, 2007




humm . . . enquanto eu penso em escrever isto aqui eu penso também em comer pão com mortadela tomando suco de uva antes de me deitar . . ., isso significa que eu não tenho oq escrever, ou no mínimo nada interessante que valha a pena expor aqui. No entanto, pão com mortadela não é necessariamente oq eu chamaria de um pensamento refinado, talvez pão com caviar pudesse até ser. Para não perder o fio da meada, ou da mortadela como queira, acabei de me lembrar que saí ontem 11 e meia da noite para ir ao supermercado comprá-la, junto com o pão e o suco de uva, confesso que não premeditei tal combinação mas ela me foi surgindo diante das patreleiras, a mortadela é uma de frango pra crianças com a turma da mônica desenhada na embalagem, e o suco é de uma marca bem fuleira, a mais barata que havia, melhor que a porcaria do suco de uva da "ades" com soja (que eu sempre compro sem querer pq esqueço que eu não goto hahahaha)!! bleeerk :P

Mortadela
R$ 4,50 o quilo

Presunto R$ 9 o quilo

Presunto de peru R$ 9 o quilo

Peito de peru defumado R$ 14 o quilo

Salaminho R$ 16 o quilo

Copa defumada R$ 17 o quilo

Presunto de chester R$ 9 o quilo

Porém para provar que a mortadela desponta no cenário da culinário!! eu numa pesquisa inútil empreendida através do google descobri essa matéria!. . tão inútil quanto este post! escrita pela provavelmente pobre Ana Luisa Damasceno, a qual não faço idéia de quem seja, mas deve estar comendo o mesmo que eu no momento hehe.

http://www.jfservice.com.br/projetos/Sabor/arquivo/dicas/2003/10/31-mortadela/

1 comment:

Polythene said...

cara.... pao com mortadela hahaha se nao conhece bem vc, diria que vc ta pedido, mas aidna tenho esperancas em vc jhhehe , tentarei pensar que aquela mostadela e aquele pao vem de algum desejo (mesmo de vc come-lo) mas vou fazer daquelas pessoas que acreditam tanto na arte e param frente a elas e vem um espetaculo maravilhso... talvez seja pelo pintor.. quem sabe... se ele tem tanta trajetoria pros que sabem bem da hisotira deles..'e melhor ser um mentiroso sem piedade.

Agradeco sempre que vc esteja posteando no meu blog... devo dizer que aquela foi uma viagem que escrevi na quarta bem de note... foi quase um susseso natural estranho quem me fez escrever tanta coisajunta. faz cinco decadas nao nevava assim em santiago, e eu.. com a ventana aberta com quase -4 graus baijo cero depois de estar qentinha comecei a olhar as coisas maravilhosas que a vida d'a... sim... hj depois de ir pra aula de manha, nao cosegui tirar da minha mente que cometi um erro ao demostrar tanto sentimento num escrito, num simplis conto... mas hj quando quiz tirar.. muita gente inha lido... errei talvez... se bem vc nao percebeu tudo o que tinha escrito lah, pode perguntar... aqele "copo" nao significa a mesma coisa que ai.. foi uma complicacao quando votei o titulo, pois sabia que vc leria, mas depois te direi bem o que significa..

nao fica mais que dizer que fico feliz de vc poder compartilhar o emu espaco ( o qual eu me expesso sem limites... goistaria de ter aquele conceito mais bem formado) e bom... gosto cada vez de ler seu blog... mesmo que de fome ao memonto de ler.

gosto muito desta viagem sua.. cada escrito, cada letra, cada liha, gosto... beijos e putz que faz frio aqui, depois da neve (coisa que esqueci escrivir no meu blog, mesmo qe nao seja metaforicamente como o meu conto... cada vez que neva aqui, depois faz um frio que nem 'e bom lembrar dele... 'e melhor se lembrar com alguem...juntos, sem tempo, sem prejuicios....

Pam.