Monday, August 20, 2007

Bom, essa daí acima é a minha vaca que se chama Angelina Joleite, eu a desenhei no paint para o "tão celebrado" dia internacional do troca-vaca. Olhando os Posts antigos vi a vaca de Laisa que ela trocou comigo e percebi que não pus a minha aqui, bom, aí vos apresento então. Ela parece um pouco obscna mas é uma vaca de família. Minha vaquinha sofre de um trauma triste . . . depois que ela foi desclassificada da competição sua vida não é mais a mesma, ela ficou deprimida, passou a cheirar leite em pó, só quando seu leite começou a virar iogurte ela viu que precisava dar um tempo, pôr os chifres de molho e se internar numa clínica de reabilitação. Bom me emociona falar disso tudo, mas a vida é assim cheia de altos e baixos. :P hehehe

3 comments:

Unknown said...

as vezes me impressiona a tua falta do que fazer ..... ¬¬

Maka =) said...

Holaaaa!!!
jajaja que SORPRESA QUE ESCRIBAS EN MI BLOG :D

Bueno el descifrar a la Pame o descifrar los sentimientos de un ser humano puede convertirse muchas veces en una gran labor y puede darte como respuesta más intrigas que las que empezaste a descifrar... la idea no es entender, la idea es sentir...

Saludosss!!!
yop =)

Polythene said...

hahahahaha adorei a sua viajem... hahaha cheirando leite em pó hahaha

porra faz um tempao que nao te escrivia um pouco, adorei a sua vaca, vc ja tinha me mostrado faz um tempao, tadinha que foi descalificada :( e é sim... bem obsena mesmo.. hahaha adorei...

Beijao bem grande e ja te respondi, no "Reflejo de un caminante perdido" e no ultimo ainda nao.... depois, darei mais um tempo... agora irei de passeio.. meus planes sao ir pra onde me leve o vento... acho que ja sei o que ele quer... :S que medo o que vou fazer... depois te conto.
beijao!