Sunday, November 05, 2006

Ócio! sem computador minha vida não tem sido outra, meu computador estava ficando muito arredio por isso ele vai ficar de quarentena na assistência técnica, agora vou ser obrigado a assistir o faustão aos domingos, as novelas das 6 das 7 das 8 das 9 e oq mais vier! além de ter de matar um leão por ida, ou melhor dizendo uma irmã por dia, pois abriga pelo controle se tornará cada vez mais acirrada. . alguém me salve! Se tiverem idéias para qualquer programação que me tire da minha desconfoirtável poltrona por favor me liguem imediatamente

2 comments:

Anonymous said...

bom.. eu to indo num barzinho hoje depois do kung fu, tá afim?!
hehehe ;*

Anonymous said...

Esqueça a televisão caro colega. Leia alguma coisa de bom!! Aqui em SP eu tb tenho pouco dos meus meios eletronicos de diversão, portanto tenho devorado tantos livros quanto achava impossivel para mim ler! :P
Boa sorte!