Friday, November 10, 2006

33, dois treizinhos na lagoa! Mas a história não é essa. A história é que nas duas últimas vezes que fui ao banese pagar contas, consecutivamente e em dias diferentes, o número de senha que estava sendo chamado era!? . . . 33!! Então lá vou eu, cheio de dinheiro no bolso ( coisa rara, posto que não era meu), abro a porta transparente, sinto o alívio do ar-condicionado, pergunto à atendente gostosa se ela pode me ajudar. . . ela não me ajuda. . mas me dá uma mãosinha, ou melhor! um número. A mesma coisa dois dias consecutivos!! com direito a atendente gostosa e tudo mais, quando eu olho, la está o 33 dentre às 400 possibilidades, quisá mil, de números a serem chamados.
Outra conicidência estupida que anda me acontecendo, é oq eu chamo de Teoria da Paçoca. Esperando no terminal Universitário um Eduardo - D. Maynard demora uma paçoca e meia pra chegar, nenhum amendoim a mais, nenhum amendoim a menos, sempre acontece comigo (inclui-se aí o tempo de comprar as paçocas). Eu fico bastante frustrado por que é horrível comer paçoca no ônibus. Mas não tem jeito, sem paçoca o ônibus sempre demora!

1 comment:

Anonymous said...

muito boa essa da paçoca!!! kkkkkkkkkkkkk ri muito!!! kkkkkkkkk uma coincidencia que acontece sempre comigo aqui é.. (a ju vai me bater)... o semaforo ta sempre vermelho quando vou atravessar a rua.. kkkkkkkkkkkkkk e eu sempre falo isso pra ju.. sempre!
mas o da paçoca é mais legal!!!!
beijao, heldito!
ahhh... e se tiver idiota esse comentario pode apagar, tá?? >PPP